quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TOP 5 SÉRIE II Ep.15 (O último!) - BLOOPERS

E pronto. É isto meus amigos.
O fim. O ocaso. O término.
Pessoas vertem lágrimas compulsivamente pelas ruas. Juntam-se grupos a fazerem vigílias com velas, cobertores, bonecas insufláveis e cartões com os dizeres: "Eu quero sair à noite com o TOP 5!", "TOP 5, faz-me um filho norueguês!" e "A minha vida sem o TOP 5 é como a minha vida, mas sem o TOP 5."

A todos os que nos seguiram nesta Grande Aventura Televisiva, o nosso muito obrigados pelo tempo que perd...investiram a ver este trabalho de qualidade.
Duvidosa.

Um bem haja a todos vós, irmãos, e para não pensarem que só vocês se riram com o que nós filmámos... tomem lá disto.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TOP 5 SÉRIE II Ep.14 - CASTING DE CONVIDADOS (VINDIMAR)

E cá está ele... o ÚLTIMO TOP 5 dos Projectos Diferidos! O 5 para a Meia-Noite termina na próxima semana mas aí... temos uma surpresa para vocês. TOP 5 mesmo TOP 5 mesmo mesmo mesmo TOP 5 mesmo mesmo aquele onde se explica 5 coisas acerca de um tema... é o último! A partir de agora só em arquivo: no youtube; no blog; nos PC's da malta mesmo fã que guarda religiosamente todos os episódios na sua pasta favorita; e quiçá um dia em DVD à venda nas melhores sex-shops do Conde Redondo.

Hoje entrámos à socapa nos castings de convidados para perceber que há mais gente a candidatar-se ao programa do Alvim que a concorrer aos Ídolos. E em termos de "cromice" não lhes ficam atrás...


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TOP 5 SÉRIE II Ep.13 - SOFISTICAR

Homens de barba rija! Aprendam finalmente a sofisticarem-se e a conquistar as "damas"!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TOP 5 SÉRIE II Ep.12 - DISFARÇAR

De longe o TOP 5 mais "fisiológico-humorístico" de sempre!